fbpx
Escolha uma Página

Quer aprender a colocar seu negócio na primeira página do Google? Saber criar campanhas, avaliar resultados e otimizar seu dinheiro no principal site de buscas do mundo é fundamental para alavancar sua carreira e/ou sua empresa. Por isso, a agência Clio oferece a você o curso de Google Ads. Confira o conhecimento que você irá obter conosco:

 Para quem?

Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins.

 Quando?

Dia 18 e 19 de maio – 9h às 13h e 14h às 18h

 Carga horária

16 horas

 Onde?

Rua Mayrink Veiga, Numero 4, 8º andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ

O que inclui?

  • Preparação para Certificação Google Adwords
  • Certificado Agência Clio

Quer aprender a colocar seu negócio na primeira página do Google? Saber criar campanhas, avaliar resultados e otimizar seu dinheiro no principal site de buscas do mundo é fundamental para alavancar sua carreira e/ou sua empresa. Por isso, a agência Clio oferece a você o curso de Google Ads. Confira o conhecimento que você irá obter conosco:

 Para quem?

Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins.

 Quando?

Dia 18 e 19 de maio – 9h às 13h e 14h às 18h

 Carga horária

16 horas

 Onde?

Rua Mayrink Veiga, Numero 4, 8º andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ

O que inclui?

  • Preparação para Certificação Google Adwords
  • Certificado Agência Clio

Conteúdo

 

Rede de pesquisa

  • Leilão Adwords – Do que se trata e como obter os melhores resultados. 
  • Segmentação – Como chegar à mensagem ideal para atingir seu público-alvo.
  • Bases de uma conta de AdWords – Como conceber uma estrutura sólida a ela.
  • Simulação de Criação de Campanha / Grupos de Anúncios / Anúncios
  • Otimização de Campanhas – Principais Indicadores e Relatórios Google Adwords – Do que se tratam e como colocá-los  nos seus relatórios.

Rede de display

  • Campanha de Display – Onde e como ficam suas Campanhas de Display/ Modelos de Anúncio na Rede de Display/Estratégias de Lance – CPM vs CPC/Segmentação na Rede de Display – Qual o público a ser atingido e o “local” em que serão exibidos os anúncios? 
  • Simulação de Criação de Campanha / Grupos de Anúncios / Anúncios
  • Otimização de Campanhas
  • Ferramentas

Certificação Google Ads

  • Resolução de questões para preparação da certificação Google Adwords.

Conteúdo

 

Rede pesquisa

  • Leilão Adwords – Do que se trata e como obter os melhores resultados. 
  • Segmentação – Como chegar à mensagem ideal para atingir seu público-alvo.
  • Bases de uma conta de AdWords – Como conceber uma estrutura sólida a ela.
  • Simulação de Criação de Campanha / Grupos de Anúncios / Anúncios
  • Otimização de Campanhas – Principais Indicadores e Relatórios Google Adwords – Do que se tratam e como colocá-los  nos seus relatórios.

Rede de display

  • Campanha de Display – Onde e como ficam suas Campanhas de Display/ Modelos de Anúncio na Rede de Display/Estratégias de Lance – CPM vs CPC/Segmentação na Rede de Display – Qual o público a ser atingido e o “local” em que serão exibidos os anúncios? 
  • Simulação de Criação de Campanha / Grupos de Anúncios / Anúncios
  • Otimização de Campanhas
  • Ferramentas
  • Preparação para Certificação Google Adwords

Certificação Google Ads

  • Resolução de questões para preparação da certificação Google Adwords.

Lote Promocional

(33% de desconto)
Desconto de R$ 390,00

12x R$ 79,92

ou à vista R$ 796,00

Inscreva-se

1º Lote

12x R$ 119,07

ou à vista R$ 1.186,00

Inscreva-se

Marcelo Souza

Marcelo Souza

Gerente de campanhas da Kalunga

Marcelo é o responsável pelo departamento de marketing digital da Kalunga. Com mais de 10 anos na área, também participa de projetos de Business Intelligence, integrando dados online e offline para tomadas de decisões mais assertivas. Marcelo cria, analisar e otimiza a todo instante as campanhas de Google Ads da Kalunga, uma das mais bem sucedidas do Brasil. Além disso, trabalha diariamente com parceiros como GoogleFacebookBingProgmediaBuscapéZoom, entre outros.

  • Certificação de parceiro do Google.
  • Pós-Graduação em Business Analytics e Big Data, pela FGV.
  • Graduação em Marketing.
  • Graduação em Analise de Sistemas.